Home > Dúvidas / Perguntas frequentes

Dúvidas / Perguntas frequentes


 

Dúvidas e Perguntas Frequentes 

 

 

 Perguntas sobre os produtos comercializados

 

1 - O que a Chic Cheeks Brechó  comercializa? 

Produtos seminovos e sem uso, de marcas nacionais e internacionais que a Chic Cheeks Brechó considera ser bem atuais ou vintage e em adequado estado de conservação.

2 - Todos os produtos comercializados na Chic Cheeks Brechó  são originais?

Sim. Todos os produtos comercializados passam por uma série de verificações para nos certificar que os produtos são autênticos.

3 - Qual a condição dos produtos? 

O produto deve ser novo ou ter aspecto de novo. Quando ele apresenta algum defeito, mas ainda sim é um produto bacana e em bom estado, cujo defeito pode passar desapercebido, o produto é aceito e recebe um destaque no campo  "Descrição do produto".

4 - Os produtos da Chic Cheeks Brechó  têm cheiro de mofo? 

Nem pensar. Todos os produtos são higienizados segundo orientações do fabricante e além disso, a Chic Cheeks Brechó  envia os produtos com um perfume leve e especial.

5 - Todas as fotos dos produtos são reais? 

Sim, todas as fotos tiradas são específicas de cada produto. Assim, se tivermos duas calças jeans muito parecidas, nunca utilizaremos as mesmas fotos para as duas calças. Produziremos fotos de todos os detalhes importantes da peça, inclusive das etiquetas e das eventuais mínimas avarias. Normalmente, os detalhes são comentados nas informações de cada produto.

6 - Os produtos vem nas embalagens originais e possuem certificado? 

Nem sempre, principalmente os usados, mas quando vierem, caso da maioria dos produtos sem uso, haverá uma observação nos detalhes do produto.

7 - Há opções de tamanho? Posso encomendar outro tamanho de alguma peça que gostei?

A Chic Cheeks Brechó  trabalha normalmente com peças únicas. Dificilmente vamos conseguir atender ao pedido, mas se tiver algum produto clássico de desejo, basta enviar sua “wish list” pelo formulário de contato, que registraremos em seu cadastro e faremos de tudo para realizá-lo!

 

“Chic Cheeks Brechó - Ser chique não custa caro.”

 

 

Perguntas sobre a Política de Consignação

 

1 - Como faço para colocar meus produtos a venda no Brechó?

Você deve enviar e-mail para contato@chiccheeks.com.br  para solicitar a remessa do Contrato de Consignação da Chic Cheeks Brechó. Este Contrato pode ser visualizado no site da Chic Cheeks Brechó clicando no botão "Contrato de Consignação", no rodapé da página principal do site. Após preencher o Contrato de Consignação, você deverá reenvia-lo para contato@chiccheeks.com.br com as informações solicitadas. Esta primeira versão do Contrato de Consignação será tratada como uma minuta (rascunho). Você deve anexar fotos das peças que deseja vender em sistema de consignação,  especificando seus detalhes, suas condições, e os respectivos preços desejados. Nesta primeira versão, não será necessário assinar o documento por tratar-se de uma consulta preliminar. A Chic Cheeks Brechó fará uma avaliação inicial e indicará as peças que podem ser remetidas, pois recebemos muitos produtos e  dependemos de espaço para estoca-los. Os produtos devem ser enviados para a Chic Cheeks Brechó, limpos, organizados e completos. O custo do frete fica a seu cargo. Para sua total segurança, assinaremos o Contrato de Consignação, com os produtos avaliados positivamente para venda no site da Chic Cheeks Brechó.

Outra opção para os residentes na cidade do Rio de Janeiro é levar as peças avaliadas inicialmente pela Chic Cheeks Brechó na sua loja física, no endereço que consta do rodapé do site. Será uma oportunidade para conhecer as instalações e produtos à venda, além de tomar um cafézinho conosco e conversar sobre moda e decoração.

2 - Como é fixado o preço de venda de meu produto?

O parâmetro da fixação de preços varia de acordo com diferentes fatores, tais como o estado de conservação da peça, o preço cobrado por uma peça similar nova, as atuais condições de mercado, oferta e procura, etc. 

Em até 72 horas úteis após as peças serem recebidas pela Chic Cheeks Brechó, entraremos em contato com você, informando os preços de comercialização sugeridos  para a sua aprovação e para onde os produtos deverão ser encaminhados. Caso concorde, os produtos são colocados a venda. Caso não concorde, a Chic Cheeks Brechó restituirá suas peças pelos Correios, por frete à cobrar. Os residentes na cidade do Rio de Janeiro também podem buscar suas peças diretamente na loja física da Chic Cheeks Brechó.

3 - A Chic Cheeks Brechó aceita qualquer tipo de produto ou marca para venda no site?

Não. Nós trabalhamos com produtos originais de marcas renomadas, a grande maioria já relacionada no site da empresa.

Nossos itens favoritos para consignação são: bolsas, sapatos, cintos, óculos, lenços e relógios.

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para contato@chiccheeks.com.br ou preencha o formulário de contato do site.

4 - Como recebo pela venda de meus produtos? Sou avisada das vendas?

Os produtos vendidos são indicados imediatamente como "vendido" e posteriormente retirados do site. Os produtos vendidos na loja física são retirados imediatamente do site. Você poderá acompanhar as vendas praticamente em tempo real. Em caso de dúvidas, você poderá entrar em contato conosco, por telefone ou e-mail, que lhe informaremos os produtos que foram vendidos e o valor que você tem a receber.

5 - É garantido que os meus produtos serão vendidos pelo site ou loja física da Chic Cheeks Brechó?

Nós faremos todo possível para concretizar a venda de seus produtos, inclusive por uso de redes sociais e envio de e-mails dirigidos aos nossos clientes, mas não podemos garantir a venda. Como em qualquer comércio, não é possível prever qual será a aceitação do mercado aos produtos colocados à venda em nosso site e na loja física.

6 - Quanto tempo minhas peças podem ficar no site e loja física da Chic Cheeks Brechó?

Nosso contrato de consignação é de 3 meses. Após estes período, retiramos os produtos que não foram vendidos para lhe devolver, por frete a cobrar dos Correios. Outra opção é renegociar o preço de venda de cada produto e firmar um novo contrato de consignação.

7 - Se não vender meus produtos, é possível entrega-los para doação pela Chic Cheeks Brechó?

Após o prazo estabelecido no Contrato de Consignação, os produtos não vendidos são separados para devolvê-los a você, por frete à cobrar, ou por retirada em nossa loja física.  Caso você não queira recebe-los de volta, os produtos poderão ser doados a instituições sociais parceiras da Chic Cheeks Brechó.

8 - Há um número mínimo exigido de peças a serem consignadas?

Não há limite pré-determinado de peças a serem consignadas.

9 - A Chic Cheeks Brechó troca peças com seus fornecedores?

Não. Só recebemos peças seminovas ou sem uso, mediante nosso sistema de consignação.

10 - A Chic Cheeks Brechó aceita peças não higienizadas ou com defeitos que possam ser consertados?

Não. Somente aceitamos peças prévia e devidamente higienizadas e em perfeito estado de conservação e funcionamento.

 

“Chic Cheeks Brechó - Ser chique não custa caro.

 

 

Perguntas sobre a reversão de parte das vendas para entidades sociais

 

 1 - Todas as vendas da Chic Cheeks Brechó  tem parte revertida para alguma entidade social?

Sim. Se você faz uma compra no nosso site, está automaticamente ajudando alguma entidade social.

2 - Qual a parcela das vendas dos produtos é revertida para as instituições? 

De cada venda, pelo menos 3% do lucro será destinado para as nossas instituições parceiras.

3 - A Chic Cheeks Brechó pode incluir mais instituições para ajudar? 

É possível, desde que esteja localizada na área do município do Rio de Janeiro, mas cada instituição escolhida passa por uma avaliação dos sócios. Assim, aceitamos sugestões. Entre em contato pelo formulário do site para saber mais.

 

“Chic Cheeks Brechó - Ser chique não custa caro.

 

 

Perguntas sobre as compras no site

 

1 - A Chic Cheeks Brechó  tem loja física? 

Sim. Além da loja virtual, a Chic Cheeks Brechó inaugurou em fevereiro/2016 uma loja física na cidade do Rio de Janeiro, oferecendo estrutura para receber visitas de seus clientes e fornecedores. A loja está localizada no recém-inaugurado e moderno empreendimento Brookfield Place Offices, na Av. Embaixador Abelardo Bueno 200, torre Indic, sala 608, Barra da Tijuca - RJ, bem próximo da Av. Airton Senna, do final da Linha Amarela e do Shopping Metropolitano. Existe uma estação de BRT bem em frente do empreendimento.

2 - Quais são os dias e horários de funcionamento da Chic Cheeks Brechó? 

Para efeito de atendimento na loja física, por telefone ou e-mail, bem como encaminhamento dos produtos adquiridos pelos clientes, o nosso horário de funcionamento é de Segunda-feira a Sexta-feira, exceto feriados, das 09:30 às 17:30. 

Para efetuar suas compras ou apenas navegar pelo site, a Chic Cheeks Brechó funciona todos os dias, a qualquer horário, sem exceções.

3 - A Chic Cheeks Brechó  reserva produtos?

A Chic Cheeks Brechó  não pode separar e reservar peças, até porque, parte delas é comercializada em regime de consignação. Para situações especiais, envie e-mail para contato@chiccheeks.com.br.

4 - A Chic Cheeks Brechó  realiza trocas?

A Chic Cheeks Brechó realiza trocas em algumas situações. Veja nossa Política de Trocas e Devoluções.

5 - E se eu tiver problemas com a aprovação do PagSeguro, tenho outra forma de pagamento? 

Sim. Você poderá fazer o pagamento por meio de transferência bancária, por depósito bancário ou boleto bancário, usando as opções disponíveis no site durante o processo de compra. O pagamento também pode ser feito em espécie, na loja física. Caso tenha outras dúvidas sobre formas de pagamento, envie e-mail para contato@chiccheeks.com.br.

6 - Como sei que minha compra foi concretizada? 

Você receberá um email de contato@chiccheeks.com.br com a informação do número do seu pedido. Logo após a confirmação do pagamento, você receberá outro e-mail do PagSeguro, caso tenha optado por esta plataforma de pagamento.

No caso de pagamento por depósito ou transferência bancário, o cliente deverá informar sua realização, enviando e-mail para contato@chiccheeks.com.br.

7 - Quando receberei os produtos que comprei pelo site?

Em até 1 dia útil após a comprovação do pagamento de sua compra, cujo tempo varia de acordo com a forma de pagamento escolhida, a Chic Cheeks Brechó enviará seus produtos pelos Correios. A partir daí, seus produtos serão entregues no local escolhido dentro do prazo previsto para a forma de entrega (PAC ou SEDEX) que você selecionou no momento da compra.

8 - Meu pedido pelo site está demorando pra chegar. O que eu faço? 

Você poderá rastrear seu pedido no site dos Correios. Tentaremos sempre acompanhar o rastreamento dos pedidos mas, as vezes, pode acontecer algo que fuja dos nossos controles. Entre em contato pelo formulário ou envie e-mail para contato@chiccheeks.com.br, para que possamos te ajudar a solucionar o problema.

9 - É seguro comprar no site da Chic Cheeks Brechó? Existe algum sistema de segurança?

O site da Chic Cheeks Brechó tem Certificado de Segurança. Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados (codificados). A criptografia consiste em um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Depois de criptografadas, todas as suas informações ficam armazenadas dentro de um sistema controlado por nossa empresa, o que aumenta ainda mais a proteção deste conteúdo.

Após a conclusão do pedido, seus dados são transmitidos para o nosso sistema interno de gerenciamento, recebendo tratamento diferenciado de acordo com o que você definiu em sua compra. É nesta fase que conferimos seu endereço de entrega, forma de pagamento escolhida e providenciamos a embalagem adequada.

10 - Para efetuar compras, preciso me cadastrar?

Sim. Você precisa se cadastrar para efetuar qualquer compra em nossa loja. O preenchimento do cadastro é simples e fácil. Os principais dados solicitados são seu e-mail para contato e uma senha, que você poderá escolher livremente e que só você terá acesso, além dos dados comuns como nome, endereço e CPF.
Não se preocupe. Temos uma Política de Privacidade. Não revelamos seus dados a ninguém, em nenhuma hipótese.

11 - Como navego pelo site da loja?

Dividimos esta pergunta em duas partes para facilitar a compreensão e mostrar como é simples localizar os produtos que estão à venda no site:

Encontre os produtos: a Home é a principal porta de entrada de nossa loja. Nela você sempre encontra os produtos e promoções de maior destaque da loja, além de obter acesso a todas as páginas do site.

Página de Departamentos: Cada Departamento de produtos possui uma página principal. Você poderá acessá-las através do Menu de Departamentos situado na parte superior do site, na cor verde, ou no lado esquerdo do site, na cor laranja.

12) Como efetuar uma compra pelo site, passo a passo?

Veja como comprar em nossa loja virtual é simples, rápido e fácil:

1o passo: Selecione o produto que deseja comprar através de nossas categorias ou da ferramenta de busca. Clique no respectivo botão "Comprar" do produto escolhido;

2o. passo: No detalhe do produto, informe a quantidade do produto escolhido e clique novamente em comprar;

3o passo: No seu carrinho de compras, confira a lista de produtos escolhidos e clique em "Finalizar Pedido" (se você deseja comprar mais produtos, clique em "Continuar Comprando" e repita os passos 1 e 2); 

4o passo: Informe seu email e senha e clique em continuar. (caso você não seja cadastrado em nosso sistema, deverá preencher o cadastro antes de finalizar a compra);

5o passo: Efetue seu cadastro com o endereço de entrega e clique em "Continuar"; (se você já é cadastrado em nosso sistema, desconsidere esse passo e continue no próximo passo);

6o passo: Confira todos os dados do pedido e informe a forma de pagamento. Clique em "Fechar Pedido";

Pronto! Após esse passo seu pedido já está com nossa loja e estaremos providenciando a entrega.

13) É possível incluir mais produtos após finalizar pedido no site?

Após finalizar a compra, não será possível a inclusão de mais itens no pedido. Será necessário realizar uma nova compra.

14) Minha compra poderá ser cancelada?

Caso a Chic Cheeks Brechó não receba a confirmação do pagamento em até 24 horas úteis após a compra, esta será cancelada e o cliente receberá um e-mail de contato@chiccheeks.com.br  informando sobre o cancelamento de seu pedido.

 

Desde já, a Chic Cheeks Brechó agradece por sua visita a nossa loja virtual e a(o) convida para conhecer a sua loja física, no recém-inaugurado e moderno empreendimento comercial Brookfield Worldwide Offices, na Av. Embaixador Abelardo Bueno 200, torre Indic, sala 608, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ. Estamos localizados bem próximos da Av. Airton Senna, do final da Linha Amarela e do Shopping Metropolitano, com uma estação de BRT na porta do empreendimento, uma enorme facilidade de acesso. Caso venha de carro, o empreendimento comercial oferece vagas cobertas em estacionamento rotativo.

 

“Chic Cheeks Brechó - Ser chique não custa caro.

 

 




fechar
Loja segura

A presença do selo LOJA SEGURA, quer dizer que todos os dados informados para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação.

Este selo garante que a infra-estrutura de segurança utilizada nesta Loja Virtual foi projetada para oferecer o máximo de proteção e eficiência aos seus clientes, possibilitando a realização das transações com o máximo de segurança.

Loja segura
Company:
Adress:
Telephone:
Email Contact:
CPF/CPNJ:

Loja segura

Essa loja virtual está hospedada em um moderno parque de servidores, onde estão hospedadas centenas de lojas virtuais que utilizam a plataforma Shop Delivery, reconhecida como referência em qualidade e garantia de um comércio eletrônico seguro.

Como protocolo de segurança de tráfego, esta loja utiliza o SSL. Ele criptografa todas as informações, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet.

Loja segura